terça-feira, 9 de setembro de 2008

Um “cochilo” depois do almoço!




Tem gente que diz que gosta de tirar um cochilo depois do almoço. Isso, para mim, é completamente horrível. Quando vou deitar e sei que ainda tenho bastante tempo para descansar, é uma grande maravilha. Até adormecer, me sinto muito bem, parece que estou vivendo “ares” de sábado ou de domingo. Mas quando eu acordo, minutos antes de precisar ir trabalhar, é um verdadeiro INFERNO.
Primeiro que não consigo organizar meus pensamentos. Pareço estar em outro mundo, vindo à Terra pela primeira vez. Inclusive foi em um dia de cochilo depois do almoço que bati um outro carro que tinha, atrás de uma caminhonete, no centro da cidade. Fico ligeiramente aérea e sem noção de espaço. Uma caixa de brahma extra não me deixaria tão tonta. Depois sinto que o almoço vai voltar. Tenho uma leve vontade de vomitar tudo que comi.
Quando chego no trabalho, meu serviço não rende. Ao invés de ficar descansada, fico mais sonolenta e devagar. Será que só eu sou assim? Queria ter a capacidade de deitar, tirar um cochilinho gostoso e renovar as pilhas, como as outras pessoas me contam que fazem. E olha que sou “boa de cama”. Adoro dormir até mais tarde, ficar de rolo no edredom e aproveitar tudo que um colchão pode me oferecer, mas essa história de tirar um cochilo depois do almoço, não é comigo...prefiro, lavar o carro, baixar música no emule, passear no centro para ver vitrine...ir no 1,99 fazer compras...cochilar???só depois de uma noite chuvosa...e olhe lá!



Vid@

Um comentário:

Massinha de Creme disse...

é vc deve realmente ser doente. A melhor coisa da vida... além de dormir bem acompanhada numa noite chuvosa é poder tirar um cochilo embaixo do edredon com a barriga cheinhaa. Uhmmmm... deliciiaa!

Eu sou completamente feliz quando posso almoçar, entrar na net por uns 10 minutinhos, olhar a TV rapidinho, tirar a roupa e me enfiar debaixo das cobertas por 15 minutos que seja...uma verdadeira maravilha.

Melhor que isso, só se tiver um KAPO de chocolate da geladeira para vir bebendo para o trabalho. ^^
OOoooOO Beleeeeza!
LiLa