quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Eita cachorro "endiabrado"


Era dia 11 de março quando uma ninhada de dogues nasceu em minha humilde residência. Minha cachorra de estimação Hajjah (em árabe = Alegria), deu a luz a oito lindos cachorrinhos. De todos esses filhotes, um único macho, com olhos azuis e cara de anjo. Depois de muita comercialização e doação das fêmeas da prole, resolvi ficar com aquele serzinho que parecia tão indefeso e meigo...o macho, dei a ele o nome de IRON....em homenagem a minha banda de rock preferida Iron Maiden. Até os três meses ele era um cachorro adorável. Mamava, comia e brincava. Sua primeira travessura foi aos quatro meses, quando em um dia de chuvisco, arrancou todas as minhas roupas do varal da garagem e tentou enterrar peça por peça no gramado. Minhas melhores blusas pareciam ter sido bombardeadas na guerra do Iraque. Depois dessa façanha.....veio a fase da "roeção"...tudo que vinha pela frente ele roia....... desde grampo de roupa à vassoura. Mas, ontem tive o maior prejuízo de todos... era passado das 7 da noite, quando abri a lavação para pegar um balde. Descuidada, deixei a porta aberta. Ele, o cachorro endiabrado não poderia deixar por menos. Entrou na lavação e na pilha de sapatos analisou minuciosamente qual dos pares seria o meu preferido. Como tem um "faro" afinado, pegou meu sapato Scarpin lindo, prata, maravilhoso, que comprei em seis prestações e usei (detalhe) apenas duas vezes. Depois de carregá-lo para o canil, feliz e contente, começou a triturá-lo com vigor. Primeiro um pé, depois o outro...para que não sobrasse nada daquele bonito sapato. Quando me deparei com a cena, minha vontade foi primeiro de chorar, depois de matar, depois de esquecer, antes que me desse um infarto do coração! Peguei meu lindo sapatinho nas mãos e pensei......esse cachorro de anjo não tem nada...eita cachorro endiabrado!......
ps. Estou doando ele....se alguém tiver interesse......é só deixar o contato nos comentários e boa sorte!!!! srsrsrsr

Vid@

Um comentário:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.