segunda-feira, 1 de setembro de 2008

O homem que gosta de Ketchup


Foi em uma noite de agosto, que dizem ser o mês do desgosto mas que para mim tá dando uma sorte danada, que conheci o homem que gosta de ketchup!
Resolvemos ir jantar em uma pizzaria nos confins do mundo, onde muita gente falava e gesticulava muito e o tempo inteiro, mas que para mim pouco importava, porque o único ser que me interessava, estava sentado do meu lado esquerdo, bem perto do coração!
Ele, o homem que gosta de ketchup, tem a boca mais linda que já vi na vida. Os dentes são perfeitos e a combinação de lábios, dentes e forma, compõem o sorriso mais maravilhoso que já pude presenciar.
Eu escolhi a maionese como acompanhamento, já ele preferiu os sachês de ketchup. A pizza estava boa, mas na verdade, nem tinha fome. O nervosismo do encontro, me deixou desatinada, afinal, em pleno século21, não é todo mundo que tem um encontro, com hora e local marcados. E sabe que essas coisas que podemos citar como "das antigas" são muito mais interessantes que os simples "ficões" que os tempos atuais ditam para as novas gerações.
Mas, enfim, descobri coisas impressionantes nesse homem COMPLETO.
Só citei a boca, porque se fosse falar do conjunto todo, teria que deixar no final do post o telefone para contato, mas minha intenção não é fazer propaganda, e sim guardá-lo muito bem escondido , em uma casinha amarela, bem longe da civilização.
Contudo, vou contar apenas alguns detalhes... ele faz o melhor nescafé que já tomei, e olha que não gosto nem um pouco de café!
Ele não gosta do cabelo, o que é um mero detalhe em um ser tão perfeito. Fala baixinho quando quer o que não se pode dar, tem mãos ásperas e cheiro de quero mais (cheiro de quero mais é novo).
A barriga, deu pra notar, é sarada, mas as coxas, essas sim são de zagueiro de time vencedor. Não sei o que vai rolar...mas posso afirmar que foi uma noite que valeu por muitas... com o homem que gosta de ketchup!

Vid@



2 comentários:

Massinha de Creme disse...

KKkk... um bom título, ótimo texto então pensa só como foi o encontro? Uhmmm... gostar de ketchup já é um bom detalhee! Boa sorte na empreitada!

LiLa

Claris disse...

Meninaa!
Que lindo o blog de vocês!!!

Peço desculpas pela demora, mas você mesma deve ter percebido que meu próprio blog andava abandonadíssimooo. Correria dos dias.

Vim prestigiar e prometo sempre voltar. O link já está por lá e eu adorei esse layout!

Beijos grandes!!