quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Estou de MUDANÇA!!!


Estou mudando... em todos os sentidos. Neste fim de semana, mudei de casa. Nessa transição, estou descartando tudo que não tem mais serventia... desde caneta usada, roupas, móveis e pessoas! A mudança está sendo geral! Estou solteiríssima e disposta a encarar uma nova vida. Todo recomeço é difícil, mas uma coisa que aprendi com a vida, foi ter coragem de enfrentar as situações com otimismo e entusiasmo, duas características que tenho no sangue!

Meus cachorros continuam os mesmos, dois dogues, e de lambuja ganhei uma vira-lata (da casa atual) chamada Pequena.

Agora tenho churrasqueira e banheiro no quarto (suíte), coisas que antes eram útopicas para mim, uma pobre vivente de uma casa de madeira com mais de 30 anos.

Estou mudando para melhor....quero ser mais feliz, mais amiga, mais profissional, mais mulher, mais filha, mais irmã... tenho a obrigação de amar mais, afinal, a vida está me proporcionando apenas coisas boas e por isso tenho que retribuir tudo isso em dobro.

Estou de mudança.... meus recomeços acontecem de 7 em 7 anos e todos foram para MELHOR.... quero um novo amor... alguém que SOME, alguém que me entenda... um alguém diferente e único... e tenho certeza que vou encontrar... é a Lei da Atração agindo...



Vid@

Um comentário:

Unknown disse...

Há tempo pra tudo, tempo pra ser feliz, pra sorrir, pra amar, pra sofrer, pra chorar, devemos ter paciênia e esperar....... Fazer sempre o que achamos que é certo, assim as coisas acabam conspirando a nosso favor.
Sempre vamos encontrar um recomeço como se fosse a primeira vez e ver o tempo passar e descobrir que a vida não para mas nós continuamos esperando o tempo pra sorrir, amar, chorar.......é a VIDA
Boa sorte na mudança