terça-feira, 26 de agosto de 2008

Colega Fungador!




Você já parou para pensar quantas pessoas convivem com você fungando o nariz? .... tic tac tic tac... Chegou a conclusão que são muitas?
Bom, eu sim!
Além de mim é claro que sofro de rinite, acredito que crônica... muitas pessoas que convivo diariamente também sofrem do mal “nariz escorrendo, incomodando”.
Mas, uma delas preciso explicar. Na realidade acredito que ele sofra de rinite muito mais crônica que a minha, pois não consigo lembrar um dia se quer que ele não tenha fungado. Sinceramente não sei se já é coisa da minha cabeça ou se acabei me acostumando com tal fungada. Mas, é incrível... a cada cinco segundos uma fungada. Ele até tentou assoar o nariz lá no banheiro, mas voltou como se não tivesse feito isso.

Bom... vou tentar esquecer isso, e me concentrar aqui!
Boa sorte a todos que tiverem um colega fungador.
LiLa

2 comentários:

Massinha de Creme disse...

O Dehd hoje tá se superando...uma fungada a cada 2 segundos...mas vamos vivendo....vivendo mandando ele assoar o nariz...kkkkkkkkk querido Dehd nosso....que sua rinite tenha solução...antes que nós todos não enlouqueçamos.....
beijos

vid@

Massinha de Creme disse...

aiaiai...
POww... tadinho de eu...
Convivo com essa renite a 18 anos... e quando ataca... da vontade de enfiar dois lenços no nariz pra estanca a coisa.. rsrsrs... é tanta fungação q ateh da medo q possa dar um aneurisma cerebral te tanta meleca q deve ter na minha cabeça.. hehehe... mais pelo menos nao sofro de sinusite...
Paciencia comigo emm... hehe

þehþ