quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Pizza, futebol e azaração!


Tem coisa melhor que quarta-feira à noite? Jogo de futebol na TV, pizza no forno e azaração na cama. Para mim essas três coisas essenciais não podem faltar na vida.
Vocês devem estar se perguntando... mas ela gostar de futebol? Pizza e azaração até vai, mas jogo não né? Pior que estou gostando, afinal, se o gato gosta (homem ketchup) eu também gosto. E um conselho para as mulheres de plantão: enquanto eles estão em casa vendo o jogo, dêem graças a Deus... quando começarem a ir ver o jogo na casa dos amigos, ou no bar, ou no posto, ai que a coisa começa a pegar.
Mas voltemos ao tema... a pizza até engorda um pouco, pior ainda se complementarmos a massa pronta do supermercado, com mais queijo por cima e etc.....Mas pensando bem, se depois do jogo e da janta rolar toda aquela azaração, afagos a mais, mão naquilo e aquilo na mão, as calorias retidas vão para o espaço, afinal, em 45 minutos de rala e rola, se gasta em média 525 calorias, o que dá tranquilamente para “queimar” dois pedaços de pizza de mussarela ou frango. Sem contar com a satisfação da alma e do ego, que pode se deliciar com uma companhia agradável, exercício físico para manter o corpicho e ainda por cima, uma oportunidade de dormir bem agarradinho de “conchinha”. Assim eu gosto!

Vid@

2 comentários:

Unknown disse...

Genteee.. que que eu faço agora? O meu peguets me deixou vendo jogo sozinha, e olha que gosto de jogo e foi com os amigos para um postoo... sem pizza, sem companhia e claro sem azaraçãoo neh... logo sem queima de caloriaaas... logo muito mais anciosa... e muito mais gordaa!! ajudem-me!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk