quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Humor


Acordei hoje e estava escuro, isso não porque de fato era escuro, mas sim porque eu estava sim, num mau humor tremendo. Concordo que nunca fui uma pessoa que acordasse de bem com a vida, sorrindo ou cantando, mas conseguia ao menos me olhar no espelho sem franzir o rosto....

Pois bem... essa sou eu hoje:

Adoro aquela frase “Amigo, aquele que sabe tudo ao teu respeito e gosta de ti assim mesmo”.
Prezo muito mais a sinceridade do que a fidelidade
Adoro frases inteiras à meia palavra
Prefiro a certeza do fim à incerteza do não sei
Gostaria de ser menos confusa, mais decidida...
Deveria ser mais cética, mais indiferente, menos real!

LiLa

2 comentários:

Massinha de Creme disse...

Gostei do quadrado escuro...muito bem bolado...e pelo que achei, não estais tão confusa assim...só acordasse meio que de mal humor mesmo, isso é falta de chocolate!

Pra mim vc tá ótima hoje...sem reclamações..beijo!
Vid@

Jennifer disse...

Seria uma conversa de amiga até a 1/2 noite que te deixou assim??? Confidencias indesejdas?
A gente é o que - as vezes bem, e as vezes nem tão bem assim - mas são momentos importantes para reavaliarmos os momentos bons, e aprovetá-los.

Sinta-se a vontade em ser o que vc é. Sempre. Quem te ama, vai te amar ainda mais... afinal - sinceridade é essencial.