quinta-feira, 7 de agosto de 2008

As quatro melhores coisas da VIDA!


Estávamos hoje discutindo no café quais são as quatro melhores coisas da VIDA. Lila começou com a discussão, quando colocou em primeiro lugar COMER, seguido de EVACUAR, DORMIR e FAZER SEXO. Já minha escala de melhores prazeres é um pouco diferente. Primeiro vem DORMIR, depois COMER, FAZER SEXO e por últimos, EVACUAR, afinal, tenho problemas intestinais e para mim isso sempre é um grande tormento. Dehd tem a mesma opinião que eu... já Pink, fez sua algumas alterações, primeiro COMER, depois SEXO, DORMIR e por último EVACUAR.

É... na verdade cada um encara de uma forma as quatro melhores coisas básicas da vida...mas uma coisa é unânime... COMER e DORMIR estão em primeiro lugar....e o sexo ficou em desvantagem.

O prazer de degustar um prato preferido e de dar uma boa cochilada, supera qualquer noite de amor pensada e elaborada com a melhor intenção, seja em um motel, seja na praia ou na fazenda. Isso me fez pensar sobre aquela frase onde se fala em conquistar um homem ou mulher pelo estômago. Olha que agora isso até começou a fazer sentido pra mim. Taí uma boa tática para dar o primeiro passo rumo a um relacionamento duradouro. Uma boa janta seguida de um convite para uma soneca deve ser o segredo... noitadas regadas a sexo selvagem são coisas do passado.... Beijos de creme!



Vid@

2 comentários:

Jennifer disse...

Realmente... as 4 melhores coisas da vida... mas depende do momento as escolhemos como prioridade... as vezes um bom sexo para começar é ótimo... as vezes até deixamos de comer e dormir por causa disso. O importante é fazer as 4 coisas - independente da ordem... beijos de creme - muito bom...

Adelaide disse...

Eu adorria não PRECISAR dormir....para ter mais tempo