segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Limites


Alguém um dia já conseguiu viver sem eles?
A maioria das pessoas acreditam que limitações sejam ruins, nem todas e nem sempre... tudo em nossa vida tem limite, não se pode comer ou beber demais... trabalhar demais, andar de carro rápido demais... tudo que é demais não faz bem. Será que dinheiro demais também?
Bom, mas o caso não é esse, o caso é quando você perde a noção, ou seja, já não consegue ver quando está ou não passando dos limites. Na verdade sempre sabemos, mas muitas vezes percebemos isso apenas depois de ter feito... com tudo isso vem acompanhado diversos problemas, emocionais e físicos também.
Você já teve a sensação de estar vivendo tudo achando que o dia do fim está próximo... OK demais neh? Mas, às vezes me passa pela cabeça tudo isso, afinal cadê meus limites, o que realmente me faz bem, quem realmente me faz bem?
Quando dizer não, quando ir embora, quando renunciar, quando, onde, como e por que tudo isso?
Certo ou errado... para uns um para outros outro.. bom senso? Amor próprio?...egoísmo?...coisa de filho único?... desgosto? ... oportunidades?... simplesmente não sei. Apenas compreendo que preciso de limites...
LiLa

2 comentários:

Anônimo disse...

Você está vivendo uma fase de "desorganização interior" na minha opinião. Não que você não saiba quais são seus limites, você sabe muito bem como tudo funciona em todas as áreas...o que está lhe faltado, pelo que observo como espectadora diária da tua vida, é um "FOCO"...quem sabe aquele SONHO que você tbem já escreveu aqui...precisa direcionar sua vida (olha quem fala, já que tbem nem sei para onde vou - mas conselhos sempre são bons .kkkk) ter um objetivo e metas específicas, isso vai fazer você despertar para os limites. Sair "fora" as vezes é uma coisa maravilhosa.....mas estar em completa desarmonia com o mundo não faz bem pra você...quero muito o teu bem...te cuida sempre e se precisar me chama....a hora que quiser!

beijos com limite
Vic@

Unknown disse...

tens que participar daquele programa do Fantástico: NO LIMITE kkkkkkk
xD