quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Coisas que ainda resistem ... ao Século XXI


Tenho vontade de escrever sempre que tenho tempo para observar as coisas, ou melhor explicando...quando é necessário que eu perca tempo, me pego observando tudo que está ao meu redor! Eram 13:25h da tarde e tive que esperar a loja mais "bagunçada" da cidade abrir. Existe um estabelecimento comercial onde moro, que é o caos. Todas as mercadorias ficam empilhadas, o pó come solto e as atendentes não tem qualquer preparo...as que tinham com certeza já procuraram outros lugares para trabalhar. Apesar de todos esses defeitos, tem de tudo neste lugar...quando você já procurou em todas as lojas da cidade um objeto e não encontrou, pode ter certeza que esta loja tem...é verdade que eles demoram um pouco para achar o que você precisa, mas desde uma agulha até um enorme pinheiro de natal é possível encontrar... tem coisas mesmo do arco da velha. Mas o que queria dizer mesmo, é que com a modernidade, as lojas cleans, o bom atendimento e o mercado do luxo, essa loja ainda resiste e continua a vender no século XXI pela diversidade e preço dos produtos.

Outra coisa que também me chamou atenção na vinda até o trabalho, foi uma mulher de seus 40 anos, na flor da idade, usando num calor desgraçado, uma meia-calça da cor da pele. Nada contra o acessório, só que o clima não era propício, muito menos a roupa e outra coisa...atualmente não importa a cor da pele...as mulheres precisam se gostar e todas são bonitas...brancas ou morenas...o que importa e saber se vestir...belas pernas brancas são um charme...assim como bem morenas também...em pleno século XXI deveriam ser abolidas as meias-calças de uma vez.....e a beleza da pele poderia ficar a mostra....sem varizes, é claro!


Vid@

2 comentários:

Massinha de Creme disse...

Nossa amiga Vid@ está revivendo nosso blog. Valeeuuu vidonaaa!

LiLa

Unknown disse...

Dá-lhe Vavá !!! ehauehauehauehaueha