terça-feira, 7 de outubro de 2008

Uns quilinhos...a mais... a mais!!


Gorda? Não... balofa! Sim sim, engordei, aliás estou engordando igual uma porca gorda! Cada dia me surpreendo com uma dobra, um pneu... uns quilinhos a mais. Porque? Porque não paro de comer, e não é porque eu quero, porque chega a doer meu estômago, me sinto ruim... é doença?
Alguém por favor ajude essa gordinha sem freios...alias de gordinha estou passando a gorda com razão.
Cheguei ao cúmulo de colocar uma calça e ela quase não entrar, entrou mas sobrou de tudo por cima... um verdadeiro pneu de caminhão!

E não é pra rir, é para ajudar!!
Aceito qq tipo de receita para ansiolíticos, inibidor de apetite... SOCORRO
LiLa

3 comentários:

Unknown disse...

Pelo menos não fosse chamada de gorda na lata como eu hj... não sei pq as pessoas tem mania de esteriotipar os outros.. aquele é gorda, aquela é velha, aquele é magrelo, aquela é safada e por aí vai...aliás está se tornando um hábito as pessoas se sentirem no direito de me dizer que estou gorda... e daí eu pergunto: é problema teu?

Anônimo disse...

Deixa de ser assim Lila.......quem vê vc falar e não te conhece, pensa que tens mais de 120kg. Te acho linda e meu amorzinho tbem te achou uma mulher de arrasar quarteirão...temos que nos amar, como somos e os quilinhos que ganhou,tenho certeza que vai perder quando começar a sofrer por amor....kkkkkkkk beijos e sai dela NEURA.....
Vid@

Unknown disse...

força na piruca !