quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Por que?




Às vezes me pergunto por que aturamos tantas coisas que nunca aturaríamos? Pessoas e atos que nunca fariam parte do nosso cotidiano volta e meia aparecem para testar a nossa paciência e a serenidade.
Tem dias que gostaria de não precisar de nada nem de ninguém e simplesmente dizer vai se fuder! Seria a pessoa mais realizada da face da terra. Ou, quem sabe dizer o que? Eu não quero e não vou fazer isso... Falsidade, eu odeio isso, mas às vezes somos obrigados a utilizar desta ferramenta com as pessoas que a utilizam contra você... Quando as pessoas me falam nossa como você odeia as coisas... eu digo odeio mesmo. Grossa? Sou mesmo... mas as vezes queria ser mais, mais decidida, mais eu... bem mais eu!
Com certeza vai chegar um dia que isso poderá acontecer, fazer as coisas da minha maneira sem pensar nas conseqüências. Sim adoro pessoas, mas apenas aquelas que me convém, não gosto de fazer tipo, e odeio pessoas que tentam fazer isso comigo, desculpa posso até ser um tanto fraca, mas não sou idiota... então, tente não testar a minha paciência, seja verdadeiro, mesmo que isso custe e doa... vou gostar bem mais de você assim... ao contrário farei o mesmo e quando alguém verdadeiro me questionar algo vou dizer eu ODEIO, mas preciso!!

LiLa

Um comentário:

Anônimo disse...

Cara.........tu escreveu o que eu queria escrever...ontem eu e a Pink estávamos conversando sobre isso mesmo...que dá vontade de mandar a merda dá mesmo...eu rezo e peço todo dia a Deus para me dar forças para nunca mandar tomar no cú, pq o dia que isso acontecer, alguém vai ter que pedir a conta...beijos verdadeiros...
Vid@