quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Sai da janela vizinha!!!


Caraaaaaaaaaaaaa........é impressionante como tem gente que não tem nada para fazer da vida!

Mudei de casa a menos de um mês e estou impressionada com meus novos vizinhos. Cada vez que ponho os pés pra fora de casa tem alguém de "butuca".

Levanto de manhã, e como fazia em minha antiga residência, tenho o feio costume, ou não, de abrir a janela e ver como está o tempo. Pois é... na minha nova e linda casa isso é muito perigoso. No segundo dia que estava morando lá, levei até um susto. Eu só de camiseta e de calcinha abro feliz e contente a janela, e me deparo, cara a cara, com o vizinho rossando o terreno ao lado. Foi só um impulso, abri a janela e fechei no mesmo momento... depois de uma olhada fuminante do senhorzinho tarado.

Sem falar da vizinha que vende Avon... nossa revendedora de produtos de beleza VIVE na janela. Sua casa é de dois andares e a janela de cima, deve ser do quarto, está sempre escancarada... saio de pé em pé sem fazer barulho para ver se passo desapercebida...mas tudo é em vão. Quando abro o portão, aquela cara de "bruxa" aparece do nada e sem nem disfarçar. Juro que ela deve ter CALOS no cotovelo. Outro dia, ao me despedir do meu gatinho, o Homem Ketchup, na frente de casa, pude perceber que ela estava o tempo todo espiando nossos beijos. Comentei com ele o que via e ele bem humorado respondeu que ela gosta de nos ver porque faz tempo que não ganha um tranco!!! Ai que deu vontade de pegar pesado...mas os bons costumes ainda me mandam respeitar os mais velhos.

Sem falar no vizinho da frente, que fez de propósito uma varanda de 2X2 enorme só para cuidar da vida de todos da rua. Não tem uma noite que ele não esteja lá tomando cerveja, na rede ou na cadeira...atento a qualquer passo em falso!.

Fico impressionada com tudo isso...tem dias que não tiro tempo pra nada...tudo é muito corrido...e fica a pergunta: como eles arranjam tanto tempo para ficar se preocupando com a vida alheia? Vão cuidar de suas vidas caramba!


Vid@

Um comentário:

Massinha de Creme disse...

Ah pois então.. eh coisa chata isso mesmo neh naum... avee!! Mas fazer o que a invejaa bate solta em uns e outros neh nega minhaaa!! Ainda mais com um home ketchup!!
kkkkkkk

bjo
LiLa