terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pão de Queijo!!!


Ontem me abalei ao comprar três pães de queijo... fui na padaria, olhei a cesta com centenas deles e achando que seriam fresquinhos, pedi três unidades.

Quando peguei no pacote minha alegria se concretizou e senti o calor dos pãezinhos. Alegre e feliz paguei R$ 1,61 centavos, certa de que minha escolha para o café da tarde tinha sido acertada. Não resisti, ao chegar no carro, abri o pacote e peguei um deles. Ai que felicidade...ele estava delicioso, macio, quente e suculento. Dirigindo para casa, só pensava que ainda teria mais duas unidades para degustar, devagar e prazerosamente... até já imaginava a cena: eu, no meu quarto com a TV ligada, vendo as olimpíadas, com um copo de nescau na mão e no outro os deliciosos pães de queijo do pacote.

Chegando em casa, rapidamente fui tratar meus cachorros só pensando nos dois pães de queijo do pacote. Fiz tudo depressa para que eles não esfriassem... fiz meu nescau e corri para o quarto. Abrindo o pacote a DECEPÇÃO...os pães de queijo restantes eram velhos...duros e estavam naquele estágio de chicletes.... cara...fiquei muito brava... meu sonho de degustar no conforto do meu lar os últimos e maravilhosos pães de queijo não foi realizado. Até tentei esquentar no microondas por 10 segundos, mas eles estavam muito ruins... comi aquela bosta mesmo, mas minha vontade era de voltar na padaria e perguntar porque eu teria sido a escolhida?....perguntar para aquele padeiro safado, que direito ele tem de estragar meu sonho de comer pães de queijo quentinhos....nunca mais volto naquela padaria "xexelenta", que tem padeiro enganador...destruidor de sonhos....opa de pães de queijo!!!
Vid@

2 comentários:

Massinha de Creme disse...

kkkkkkkk... padaria xexelenta... padeiro enganador? Ave Maria... realmente ngm merece imaginar a cena e depois ver q você enganada e mais, o padeiro devia estar lá rindo a beçaa!
bjooo

LiLa

Unknown disse...

olá meninas, obrigada pela visita. Não conhecia o blog de vocês, muito bacana, parabéns!

Quanto ao comentário de vocês, cá entre nós, concordo, viu eheheh (mas tenho que relatar a pesquisa- e realmente a maioria das mulheres que conheço, não se importam ehehhe)

bjs