sexta-feira, 1 de agosto de 2008

Muito mais do que DESTINO!



Existem situações que acontecem na vida, que parecem irreais! Certas coincidências inesplicáveis que me fazem pensar que o destino realmente já está definido desde sempre.... da concepção à morte!

Em um único dia descobri duas verdades sobre duas pessoas... uma que achava conhecer, e outra, pelo contrário, que era um completo desconhecido.

Ao entrar em um bar qualquer da cidade, esses papéis se inverteram completamente. A pessoa que era conhecida para mim, se revelou um outro ser...a máscara caiu, e quando isso acontece com uma pessoa, nada mais pode reparar... é como tentar colar milhares de cacos de vidro e refazer um vaso perfeito.

Já o desconhecido, esse sim, se "desnudou' e mostrou sua face mais linda! E o que era totalmente fora de alcance e longínquo, se tornou acessíve e real!

Mas fica a pergunta: Como o destino pode promover duas situações tão diferentes em um mesmo dia? Por um lado... a decepção, por outro a alegria de um novo começo... com isso, fui extremamente recompensada, ganhei mais do que perdi e para mim o destino foi muito generoso, nesse dia estranho que me fez refletir sobre a vida e o Amor!!!



Vid@


2 comentários:

Massinha de Creme disse...

Eh... destino? Será mesmo que ele existe? Não, as vezes também tenho a impressão disso realmente estar escrito nas estrelas. Mas, em outros momentos não... como adoro imaginar e confundir... mais uma questão para se pensar... aproveitemos o final de semana!! Beijoo Vid@

LiLa

Jennifer Aline disse...

Vida...

nem tudon que é, ou parece numa noite - realmente é a verdade.

O destino pode sim ter mostrado 2 faces transfiguradas. Mas não seria apenas sua obra tentando confundir?? não seria a razão ou o coração querendo ou não ver o que é realemnte, ou vendo o que não é para a razão tomar conta??

Você é especial demais. Merece alguém que é sempre... não só de vez em quando...