sexta-feira, 15 de agosto de 2008

Dia dos Solteiros


Para comemorar o dia 15 de agosto, Dia dos Solteiros, resolvi escrever as vantagens e desvantagens de estar nessa situação... sob o meu ponto de vista é claro!
Vantagens
Ter uma cama todinha pra mim;
Ter sempre cerveja na geladeira;
Comer o que eu quero e na hora e quantidade que quero;
Escutar som alto;
Sair com as amigas e voltar a hora que eu bem entender;
Não ter preocupações com outra pessoa;
Colocar até roupa curta, sem estresse;
Ter o domínio total do controle da TV.
Não ter cuecas para lavar nem bagunça para arrumar;
Ser feliz do meu jeito!
Desvantagens
Não ter ninguém para esquentar os pés;
Comer sozinha (até falta de apetite dá);
Escutar músicas românticas e lembrar do ex-amado;
Sair para “caçar” e voltar para a solidão do lar;
Não ter ninguém para “mimar” e cuidar;
Beber demais, o que dá barriga;
Engordar, de tanto comer besteiras e chocolate;
Ir dormir muito tarde e acordar acabada;
Ver TV sozinha e não ter com quem comentar;
Sentir saudades de ter alguém para andar de mãos dadas!

Feliz dia (triste) dos Solteiros e viva a Brahma Extra!

Vid@

Um comentário:

Unknown disse...

Olha, a "tristeza" acaba depois da segunda garrafa...