segunda-feira, 7 de julho de 2008

A PRIMEIRA CRÔNICA AGENTE NUNCA ESQUECE!


Então... Queria escrever alguma coisa bonita que as pessoas ao ler pensassem... Nossa como essa menina escreve bem. Influência, na verdade sou bastante influenciada por umas amigas aí. Ontem uma delas me disse que tinha escrito uma crônica e fiquei pensando... Porque só eu não consigo escrever uma. Continuei a conversa, mas aquilo ficou martelando durante a noite, quem sabe durante o sono... Porque hoje pela amanhã ao acordar ainda lembrava da tal crônica que a minha amiga tinha escrito.
A manhã nada produtiva, passou voando por causa de alguns trabalhos que tinham que ser feitos. A tarde chegou... Passou uma, duas... e agora são exatamente 15h e 56min e eu resolvi abrir um arquivo do word e escrever bem isso que estava martelando na cabeça. Porque eu não escrevo uma crônica?
E será que isso pode ser considerado como uma? Ou o nome correto seria um devaneio ... E dos mais loucos que inspiram uma assalariada a parar alguns minutinhos da sua rotina para escrever o que está a pensar naquele instante. É... e se isso aqui não for nada, e eu tiver escrito essas linhas toda contente por estar escrevendo uma crônica e quando mostrar entusiasmada para a tal amiga ela dizer: O que é isso Aline?...
Vou dizer com uma carinha envergonhada no msn... uma crônica, não? Então virão mil conceitos do que é uma crônica, de como escreve-la.. daí toda essa loucura termina porque eu que não vou fazer tanto sacrifício assim numa sexta-feira para escrever uma crônica.
Fica para a próxima!


LILA

Nenhum comentário: